terça-feira, 26 de maio de 2009

4:58

olá, sao agora 4:58 ou seja, tarde, ou cedo, nao sei bem o que fazer nem que escrever mas apetece-me escrever qualquer coisa, desde algum tempo para cá sinto uma verdadeira falta de motivação artistica, sinto falta de motivação em criar, e nao entendo bem porque, sera falta de ambição? talvez falta de vontade para progredir, a questão é que eu quero progredir, quero ser melhor, quero conseguir ser melhor, nao se trata do ponto de vista profissional, é pessoal, quero ser melhor nas coisas que faço, quero ser um amador no sentido real da palavra, quero fazer isto nao por profissão mas sim por amor, porque me faz sentir bem, porque me faz sentir melhor, as vezes penso, porque nao vou fazer outra coisa qualquer, o resto nao tem piada, embora possa ser melhor noutras coisas nao me dao tanto gozo como criar como desenhar, expressar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário